17 de jul. de 2011

Quando o amor vem?

Quando descobri que estava grávida, foi uma surpresa muito grande, no começo passei uma angústia, confesso que depois bateu um medão.. Passados os enjôos que foram a parte mais chata, comecei a curtir muito, eu já amava minha barriga, mas era um amor diferente do amor incondicional que todos diziam. As vezes até me cobrava um pouco por isso.
É tudo muito abstrato, eu não conseguia imaginar que dentro de mim estava se formando uma nova vida, uma pessoa de verdade, com mãos, pés, cabelos, cilios, unhas, coração.
Foi tudo muito inseguro, mas todo medo, tensão, insegurança.. caiu por terra a partir do momento que vi aquele rostinho, uma continuação de mim, era real.
E então, foi aí que o tal amor incondicional que tanto falavam, tomou conta de mim, e é um sentimento que cresce a cada segundo, é inexplicável, só sei que é mágico, divino, é perfeito!
E hoje essa pessoinha, é um pedaço de mim, e ela me consome a cada dia, é muito lindo ver e sentir esse amor, que saiu de dentro da minha barriga, e cada pedacinho que eu fiz durante 9 meses.
Amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário